quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cortinas 3D transformam a paisagem vista através da janela de casa


Pense Imóveis

Feitas com organza de seda, as cortinas do estúdio de design do holandês Eric Klarenbeek têm duas ou três camadas para dar a ilusão de imagem 3D

O Studio Eric Klarenbeek, na Holanda, criou uma linha de cortinas bem diferentes. Chamadas de Deluge 3D Curtains, as peças são feitas de forma que proporcionem a ilusão de terem três dimensões. Olhar pra fora de casa através das janelas ganha outra percepção.



Feitas com organza de seda, as cortinas têm duas ou três camadas para dar a ilusão de imagem 3D. Entre as estampas estão a de uma floresta com direito a animais e paisagens de montanhas. Mas o designer Eric Klarenbeek disse ao Pense Imóveis que pode fazer estampas personalizadas de acordo com o gosto do cliente.



"As estampas são desenhadas, fabricadas e impressas em organza natural aqui na Holanda", disse Klarenbeek por e-mail. "Nós podemos criar um cenário baseado na nossa coleção ou feito sob encomenda. Trabalhos com uma das melhores empresas têxteis da Holanda, famosa por criar tecidos de alto padrão para marcadas holandesas famosas", completa ele.



Por enquanto, as cortinas criadas por Eric Klarenbeek e sua equipe estão divididas em três categorias. A "apartamento" tem cenários naturais como as famosas dunas holandesas. Na "beira-mar", há desenhos de barcos holandeses e de sua evolução ao longo dos anos. A categoria "dilúvio" tem cenários de dilúvios e enchentes como o do Japão após a passagem do Tsunami em março de 2011.




Para comprar as cortinas do Studio Eric Klarenbeek, é só entrar em contato com a empresa de design pelo e-mail:info@ericklarenbeek.com. "Nós podemos fazer as cortinas de acordo com as medidas da janela ou o desejo da pessoa", afirma Klarenbeek. O preço das peças é sobre consulta.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário